terça-feira, 8 de março de 2011

NeverShoutNever !




eaaai galera (: fiquei a fim de falar mais sobre música , pensei em falar de ATL, mais eles já são mto conhecidos , então optei por NeverShoutNever! e ai vai um pouco (:


Christofer Drew Ingle (Joplin, Missouri, Estados Unidos, 11 de Fevereiro de 1991.) cantor do projeto soloNever Shout Never é um cantor e compositor de Folk-Rock e Música Acústica, que lançou seu primeiro Ep intitulado NeverShoutNever! em 2007, tendo já lançado seis EP's até o momento. É vencedor de apenas um prêmio, um UWA (Mtv U Woodie Awards) ganho em setembro de 2009, tendo logo depois fechado contrato com a Warner Bros. Records, e lançando seu álbum de estréía What Is Love? em 26 de Janeiro de 2010.O álbum estreiou na posição #24 da Billboard 200 vendendo 14 mil cópias na primeira semana, e recebendo críticas negativas, em média de 5 pontos. Seu segundo álbumHarmony foi lançado em 24 de agosto, desta vez pela Sire Records estreiando na posição #13 da Billboard 200 vendendo 25 mil cópias em sua primeira semana.

Depois de gravar sozinho seu primeiro EP, "NeverShoutNever!" fez um grande sucesso na Internet, chegando a alcançar 50 mil músicas tocadas por dia, e fazendo shows por todo o meio-oeste. No inicio de julho, ele estava no topo da lista do MySpace de artistas independentes mais ouvidos, e seu lançamento oficial do "The Yippee EP", em 29 de julho foi seguido por uma apresentação no TRL's "on radar" no dia seguinte.

Depois de experimentar alguns nomes,Drew escolheu "NeverShoutNever!", para o representar em sua carreira musical. Com pouca comunicação no colégio, passava a maior parte do seu tempo em casa compondo até que saiu da escola. Eu não quero que ninguém pense que sair do colégio é uma coisa boa. Eu me arrependo disso. disse Christofer, numa mensagem mandada via myspace dia 18 de janeiro de 2009.

Seu primeiro CD de contrato fechado com uma gravadora possui 8 musicas. É Considerado seu trabalho mais maduro, animado e estilo Folk do que os anteriores. Inclui os Singles "I Love You 5"."What Is Love ?" e "Can't Stand It". Em 2010, Christofer Drew anuncinou que NeverShoutNever mudou de nome e agora, chamando-se Christofer Drew & The Shout.. Quando perguntado do por quê a mudança Chris alega que há muito tempo já queria mudar e diz que NeverShoutNever soava meio infantil. Segundo o Nathan (Bateria) nem os próprios membros sabem exatamente o que mudou com a mudança do nome. Não foi dito nada dobre mudança de estilo ou gênero de músicas da banda mas podemos esperar que também haja uma mudança.


EPs
Demo-Shmemo (Independente, 29 de Fevereiro de 2008)
The Yippee EP (Loveway Records, 25 de Setembro de 2008)
Me & My Uke EP (Loveway Records, 27 de Janeiro de 2009)
The Summer EP (Loveway Records, 23 de Junho de 2009)
Purevolume Sessions (Independente, 1 de Agosto de 2009)
Melody (Sire Records, 7 de Julho de 2010)

Álbuns de estúdio
What Is Love ? (Warner Bros. Records, Lançado em 26 de Janeiro de 2010)
Harmony (Sire Records afiliada da Warner Bros. Records, Lançado em 24 de Agosto de 2010)

Live Members- The Shout:
- Caleb Denison - Guitar, Vocals
- Nathan Ellison - Drums
-Taylor MacFee - Bass
-Dustin Dobernig - Keyboards
-Hayden Kaiser - Tambourine, Djembe, Xylophone-


Outro motivo de ter a ideia de postar sobre Never Shout Never é que esse ano em Novembro , ele vem fazer show no Brasil , não sei quais cidades , mais pelo menos SP é confirmado [ http://www.viafunchal.com.br/shows.asp?ID=500]

Matéria retirada de vários sites hehe entre eles Wikipédia , NeverShoutNever BR , e a comunidade dele no Orkut (:

a próxima banda que irei falar é brasileira , ee sei que bastante gente curte ((:
Beeeijos C

Nenhum comentário:

Postar um comentário