
Escola conquistou o título pela 14ª vez e tornou-se tetradecacampeã.
Resultado final foi anunciado na tarde desta terça (8) no Anhembi.
A escola de samba Vai-Vai conquistou pela 14ª vez o título do carnaval de São Paulo. O resultado foi confirmado na tarde desta terça-feira (8) em apuração realizada no Sambódromo do Anhembi.
A agremiação do bairro do Bixiga terminou a apuração isolada na liderança com 269,50 pontos e sagrou-se tetradecacampeã do carnaval paulistano, à frente de Acadêmicos do Tucuruvi e Unidos de Vila Maria, ambas com 269.25 pontos. Em quarto lugar ficou a Mancha Verde, com 268,75 pontos, seguida pela Gaviões da Fiel, com 268,50.
Resultado final foi anunciado na tarde desta terça (8) no Anhembi.
A escola de samba Vai-Vai conquistou pela 14ª vez o título do carnaval de São Paulo. O resultado foi confirmado na tarde desta terça-feira (8) em apuração realizada no Sambódromo do Anhembi.
A agremiação do bairro do Bixiga terminou a apuração isolada na liderança com 269,50 pontos e sagrou-se tetradecacampeã do carnaval paulistano, à frente de Acadêmicos do Tucuruvi e Unidos de Vila Maria, ambas com 269.25 pontos. Em quarto lugar ficou a Mancha Verde, com 268,75 pontos, seguida pela Gaviões da Fiel, com 268,50.
| Veja a colocação das escolas de samba do Grupo Especial de SP | ||
|---|---|---|
| Colocação | Pontuação* | Escola |
| 1º | 269,50 | Vai-Vai |
| 2º | 269,25 | Acadêmicos do Tucuruvi |
| 3º | 269,25 | Unidos de Vila Maria |
| 4º | 268,75 | Mancha Verde |
| 5º | 268, 50 | Gaviões da Fiel |
| 6º | 268,25 | Águia de Ouro |
| 7º | 268,25 | Mocidade Alegre |
| 8º | 268,00 | Rosas de Ouro |
| 9º | 267,75 | Tom Maior |
| 10º | 267,50 | X-9 Paulistana |
| 11º | 266,00 | Pérola Negra |
| 12º | 265,75 | Império de Casa Verde |
| 13º | 262,50 | Nenê de Vila Matilde |
| 14º | 247,25 | Unidos do Peruche |
| * Considerando o descarte da maior e da menor notas de cada quesito, conforme o regulamento | ||
As 6 primeiras escolas ganham um troféu e desfilam no desfile das campeãs.
A apuração foi tranqüila , em uma parte da apuração a torcida da Gaviões atirou garrafas d´água nas outras torcidas , mais a polícia logo tomou conta da situação.
Outro momento foi uma discussão de membros da diretoria da gaviões com diretores da pérola negra , mais tbm logo foi acalmado os ânimos.
O maestro foi o enredo da Vai - Vai (:

Nenhum comentário:
Postar um comentário