A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.
Quando?
Sábado, dia 26 de março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes para ver um mundo melhor. Hora do Planeta 2011.
Onde?
No mundo todo e na sua cidade, empresa, casa... Em 2010, mais de um bilhão de pessoas em 4616 cidades, em 128 países, apagaram as luzes durante a Hora do Planeta. Em 2011, a mobilização será ainda maior.
Então galera , aqui em casa participamos todo ano , é um ato simbólico , mais é muuito legal (: Lembro do ano passado , mostrou na TV , os maiores pontos turísticos de todo o Mundo ficaram no escuro , no Brasil ,Cristo Redentor , Monumento as Bandeiras , Ponte Estaiada , mais outros pontos de todo o Brasil , veja o vídeo acima e verá alguns , no ano passado , foram um pouco mais de 1.3 bilhões de pessoas no mundo que aderiram a campanha , venhe você tbm (:
No mundo todo e na sua cidade, empresa, casa... Em 2010, mais de um bilhão de pessoas em 4616 cidades, em 128 países, apagaram as luzes durante a Hora do Planeta. Em 2011, a mobilização será ainda maior.
Sábado 26 de Março , das 20:30 as 21:30 (:
Site Oficial : http://www.horadoplaneta.org.br/
Site Oficial : http://www.horadoplaneta.org.br/
legal a campanha
ResponderExcluir