quarta-feira, 9 de março de 2011

BBB - 09/03

Daniel reforça promessa de que não beberá na festa de hoje à noite .

Após lanchar apenas torradas, Daniel se deita no sofá do Lado B. Mauricio entra no espaço e Daniel comenta em tom de animação: “Hoje tem festa!”. “Você vai ver a festa de uma forma que você nunca viu, né?”, completa Mauricio referindo-se ao retorno de Daniel do Paredão.
Em seguida, Daniel reforça a promessa de que não irá beber durante a festa de hoje à noite na casa do BBB. "Mas não vou beber...", diz o brother. Mauricio diz que apoia o sacrifício do pernambucano.


Samba da Beija-Flor toca na casa e Jaqueline se emociona

O samba da Beija-Flor, a escola campeã do Carnaval carioca, toca na casa do BBB11. Os brothers começam a dançar e pular.Jaquelie, passista da Beija-Flor, se emociona. Ela canta o samba-enredo e chora muito. Enquanto isso, Daniel, Maria, Paula,Diana e Mauricio sambam no gramado.Rodrigão e Wesley observam.
Em seguida, todos os participantes formam uma roda e dançam de mãos dadas.


Mauricio sobre beijinho de Maria: ‘Todo mundo ganha, menos eu?’

Mauricio reclama que não ganhou beijinho de Maria
Maria termina de tomar seu banho na companhia de Wesley e anda de roupão e toalha na cabeça até a sala da casa, onde conversam Mauricio, Paula, Daniel e Jaqueline. Todos os brothers ganham de Maria um beijinho na bochecha, exceto Mauricio, que recebe da sister apenas um toque de mão.
Deitado sobre o tapete, o músico logo reclama: “Dá em todo mundo, menos em mim?”. Maria, então, se abaixa e dá um beijo na bochecha de Mauricio, que repete: “Todo mundo ganha, menos eu?”.

Talula e Rodrigo estão namorando.

Talula foi eliminada do BBB 11 (8/3/11)
Depois de deixar o Projac, na noite da última terça-feira (8), Talula ligou para o celular de Rodrigo. O ex-bbb foi com a família até o hotel onde ela está hospedada e todos passaram a noite juntos, numa grande confraternização ao lado dos pombinhos. "Eu saí do hotel às 5h30 da manhã para comprar um lanche para os dois, que estavam com fome", diz a irmã de Rodrigo, Andressa Carvalho.

A família de Rodrigo aprova o namoro do rapaz com Talula. "Ela está super aprovada. A mãe de Talula conheceu o Rodrigo também e os dois se deram muito bem", adianta Andressa.

Rodrigo chegou em casa ao meio-dia e, neste momento, está dormindo. Enquanto isso, Talula voltou ao Projac para uma reunião. "Ela disse que ligaria para ele quando saísse de lá. Provavelmente os dois devem se ver hoje de novo", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário