Para quem nunca ouviu aproveite, ela já ultrapassa singles de Lady Gaga e Britney no YouTube com mais de 57 milhões de visualizações.
Uns dizem que Rebecca é super talentosa, outros descordam, enfim, pelo sim ou pelo não, esta nas paradas dos Nortes Americanos a mais de uma semana e nos TT’s a quase duas seguidas.
A garota de apenas 13 anos também já conquistou famosos, que vai de um cover e um tweet de Nick Jonas a um super elogio de Lady Gaga: "Eu acho Rebecca Black um gênio e quem diz que ela é brega está falando bobagem".
Mais também não é só amores, depois do apelo da cantora relâmpago, Rebecca Black a Justin Bieber, para fazer um dueto com ele, em entrevista ao “Good Morning America”, o cantor postou um Tweet suspeito que dizia: “Domingo vem depois de sábado? Estranho...”.
O tweet de Justin Bieber seria provavelmente uma crítica à letra da música de Rebecca “Friday”, que está sendo febre na internet.
As palavras de Justin batem com a letra da música da garota que diz: “Amanhã é sábado e domingo vem depois… enfermarias. Eu não quero que o fim de semana acabe.” Resta esperar e ver se Justin vai aceitar ou não o dueto com Rebecca.
• Bom, ela pode até não ser a preferidinha de Biber, mais tenho certeza que sua musica não ira sair de suas cabeças, é um verdadeiro chiclete.
Assim fica a pergunta: Rebecca Balck o fenômeno relâmpago? Ou uma nova febre musical?


Nenhum comentário:
Postar um comentário