sexta-feira, 24 de junho de 2011

ENQUETE - Twitter da Galera ?

Terminamos mais uma enquete , que era , qual o twitter que a galera twittera mais gostava de seguir e ler os tweets , e o resultado foi :
@Marcoluque não obteve nenhum voto.
Quarto lugar com 3% : @Programapanico , @ClaroRonaldo , @ChrisRock e @PolvilhoReal.
Terceiro Lugar com 7% : @IveteSangalo , @DaniloGentili e @PauloCoelho.
Segundo Lugar com 11% : @HuckLuciano , @RafinhaBastos , @Zodiculo.
Primeiro Lugar com 26% é a @GraceCarioca.

Na próxima enquete , você vota qual a rede social que você mais utiliza (:

Um comentário:

  1. legal :d
    @programapanico tinha q ser o primeiro
    http://savinhotruta.blogspot.com/2011/06/entrevista-com-pm-de-nova-mamore.html

    ResponderExcluir