sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eduardo & Mônica - VIVO

"Eduardo e Mônica" da Legião Urbana ganha homenagem em vídeo

Em parceria com a produtora 02 Filmes, do diretor Fernando Meirelles ("Cidade de Deus" e "Ensaio sobre a Cegueira"), uma empresa de telefonia celular prestou uma homenagem a "Eduardo e Mônica", clássico da Legião Urbana lançado há 25 anos.
No vídeo, divulgado nesta terça-feira, a companhia recria os passos do casal que deu certo apesar das diferenças.
A homenagem, revelada aos poucos, chegou a ser anunciada por site e blogs como a produção de um longa metragem inspirado na canção. A O2 Filmes, no entanto, diz nunca ter divulgado a campanha como se fosse um filme.
Confira abaixo o vídeo para "Eduardo e Mônica", dirigido por Nando Olival:


Letra da música pelo Vagalume :

Resolvemos postar essa matéria , primeiro porque o vídeo ficou demais *--* , segundo porque é um dos assuntos mais falados da internet e hoje também bastante falado na televisão.
Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário