Para quem não conhece a Banda Acne é uma banda paulistana que faz a fusão do reggae até o rock, passando pelo raggae, hip-hop e o pop formada em agosto de 2003 eles fazem um som bem descontraido mostrando como eles realmente são. Há pouco tempo eles lançaram seu novo EP "Felicidade, música e paz... o resto é onda" e pouco tempo depois lançaram seu videoclipe dirigido pelo Luringa e Fizemos uma entrevista no show de lançamento do clipe com a banda em parceria com a Summer Sky Produções confira:
Confiram o videoclipe sem censura, já que o que vai passar na MTV algumas partes foram censuradas, pois não estava de acordo com o público e nem horário que iria passar na MTV.
Se você gostou e quer conhecer mais sobre o trabalho deles é só acessar.
Myspace
Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário