A Rede Globo acaba de iniciar as exibições das chamadas para o seriado Glee. Ao contrário do rumor, a atração não será exibida dentro da TV Globinho, mas na prática, é como se fosse. Segundo o portal RD1 Audiência, a série da Fox vai ir ao ar aos sábados pela manhã, a partir do dia 2 de julho, sempre às 11h15, logo após Hannah Montana. Vale lembrar que, na maioria dos estados, a faixa é ocupada pela programação local.
In July the Globe [Brazilian television channel] begins to move to open the Glee TV until then was only broadcast by pay TV.
Para exibir Glee neste horário, a Globo realizou diversos cortes e redublou a série, a fim de diminuir a faixa da classificação indicativa. A maioria dos episódios ficou com o selo de 10 anos e o restante livre para todos os públicos. Glee conta com cenas que envolvem consumo de álcool, agressões físicas (bullying) e linguagem de conteúdo adulto, o que deve ter sido extremamente cortado pelo Ministério da Justiça.
Série de enorme sucesso em todo o mundo , inclusive no Brasil , veiculado pelo canal de TV fechada FOX, e agora pela TV aberta pela Rede Globo.
Fonte: ANMTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário