
As exibições serão apenas em 3D até o dia primeiro de julho, quando o longa irá oficialmente para todos os cinemas do Brasil. Atualmente, o diretor do filme e dois astros estão no Brasil para divulgação do longa no Rio de Janeiro.
A divulgação de Transformers no Brasil aumentou muito esse ano, com o intuito de aumentar a lucratividade no país, já que os últimos dois longas não conseguiram obter valores tão altos como o esperado.
Fonte : Cine Marcado
Nenhum comentário:
Postar um comentário