sexta-feira, 24 de junho de 2011

Transformers 3 terá pré-estréia no Brasil

A Paramount Pictures do Brasil anunciou hoje em um boletim à imprensa nacional que o lançamento de Transformers: O Lado Oculto da Lua, que possui data de estreia para 1 de julho, terá pré-estreia simultânea com os Estados Unidos nos dias 29 e 30 de junho, e você só fica sabendo em primeira mão aqui no Cine Marcado.
Transfomers: O Lado Oculto da Lua

As exibições serão apenas em 3D até o dia primeiro de julho, quando o longa irá oficialmente para todos os cinemas do Brasil. Atualmente, o diretor do filme e dois astros estão no Brasil para divulgação do longa no Rio de Janeiro.
A divulgação de Transformers no Brasil aumentou muito esse ano, com o intuito de aumentar a lucratividade no país, já que os últimos dois longas não conseguiram obter valores tão altos como o esperado.

Fonte : Cine Marcado

Nenhum comentário:

Postar um comentário