quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ingressos do festival Planeta Terra estão esgotados


Evento acontece em São Paulo, no Playcenter, no dia 5 de novembro.
Strokes e Beady Eye são as principais bandas confirmadas no line-up.

Strokes (Foto: Divulgação)A banda Strokes 
Estão esgotados os ingressos do festival Planeta Terra, que acontece no dia 5 de novembro em São Paulo. A informação foi confirmada por meio do perfil oficial do evento no Facebook, nesta tarde de quarta-feira (8).
Os ingressos começaram a ser vendidos à 0h01 de quarta. As entradas custavam R$ 200 (primeiro lote), R$ 250 (segundo) e R$ 300 (terceiro). A escalação ainda não está fechada. Até agora foram anunciadas The Strokes, Beady Eye, de Liam Gallagher, Vaccines, Peter Bjorn & John e Toro y Moi.
Esta será a terceira edição do Planeta Terra no Playcenter. No ano passado, o festival contou com atrações como Empire of the Sun, Mika, Passion Pit, Smashing Pumpkins, Pavement, Phoenix, Hot Chip, Girl Talk e Yeasayer.
O blog estava preparando uma matéria para falar que já estavam a venda ingressos pro evento , quando chega a notícia que estão todos esgotados.
Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário