segunda-feira, 27 de junho de 2011

GAP e Hollister



Eai galera , curte roupas da GAP ou Hollister ??
Para galera de São Paulo , blusas de frio de ambas as marcas , diversos modelos e cores , com bom preço , entrega diretamente para o comprador (:
Blusas por encomenda saem mais barato.
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=9120602586829201208&aid=1309104332
dois álbuns (:
MSN : Caiohanae@hotmail.com
Vlw

Nenhum comentário:

Postar um comentário