sexta-feira, 10 de junho de 2011

Cinema

1 -Sequência de Meu malvado favorito , ganha pôster !

O site JoBlo.com revelou hoje o teaser pôster da sequência de Meu Malvado Favorito, que está sendo produzida pelos estúdios Universal Pictures. Despicable Me 2 (sem título nacional definido) trará de volta Gru, sua nova família e as centenas de minions amarelos para as telas dos cinemas.
Despicable Me 2 está marcado para ser lançado no verão americano de 2013 e no Brasil, provavelmente em julho do mesmo ano.

2 - Novos banners de Harry Potter !
A Warner Bros. Pictures liberou duas novas artes de divulgação do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, a última produção baseada nos livros da série escrita pela autora J.K. Rowling a chegar nos cinemas. Os novos pôsteres têm formato de banner, e mostram dois momentos de pura adrenalina do filme.
No primeiro, o trio Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger está agarrado às costas de um imenso dragão. Já no segundo, Harry e seus amigos batalham contra Voldemort e seus seguidores, os Comensais da Morte.
No desfecho épico, a batalha entre as forças do bem e do mal da magia alcançam o mundo dos trouxas. O risco nunca foi tão grande e ninguém está seguro. Mas é Harry Potter o escolhido para o sacrifício final no clímax do confronto com Lord Voldemort.
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 será lançado mundialmente em 2D, 3D e IMAX, onde disponível, a partir de 15 de julho de 2011.

3 - Nova Foto de Amanhecer - Parte 1
Uma nova imagem do filme Amanhecer – Parte Ifoi divulgada na internet. Na foto, o vampiro Edward Cullen e Isabella Swan estão sorrindo abraçados embaixo de uma cachoeira, cuja cena foi filmada no Rio de Janeiro.
Na trama, os dois personagens são interpretados pelo casal de atores Robert Pattinson e Kristen Stewart.
Amanhecer – Parte I estreia em 18 de novembro deste ano.

4 - X-Men estréia em primeiro no Brasil !
O primeiro final de semana de junho foi de excelente rendimento para as redes de cinema do Brasil, pois houve quatro grandes filmes em cartaz que faturaram milhões Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, que ficou em segundo lugar por poucos milhares de reais, mesmo estando na sua terceira semana em cartaz.
X-Men faturou R$6,3 milhões, enquanto Piratas rendeu mais US$6,0 milhões ao seu montante. Atrás ainda tivemos a comédia para maiores Se Beber, Não Case! Parte II, com R$3,8 milhões em terceiro lugar e Velozes e Furiosos 5, em quarto lugar.
Confira o ranking nacional a seguir:
1. X-Men: Primeira Classe – R$6,3 milhões
2. Piratas do Caribe 4 – R$6,0 milhões
3. Se Beber Não Case 2 – R$3,8 milhões
4. Velozes e Furiosos 5 – R$1,1 milhão
5. Rio – R$181 mil

Fonte : www.cinemarcado.com.br
@Caiohanae 

Nenhum comentário:

Postar um comentário