quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nova série estaria sendo desenvolvida para Charlie Sheen

Os rompantes do ator Charlie Sheen levaram à sua demissão da série de comédia “Two and a Half Men”, que lhe pagava quase US$ 2 milhões por episódio, o maior cachê da televisão americana. Mas ele não deve ficar afastado das telinhas por muito tempo.
Segundo o TMZ, Sheen está em negociações para estrelar um novo seriado. O programa, que seria desenvolvido sob medida para ele, ainda está sendo mantido em sigilo. Mas, ainda de acordo com o site, há chances de que o projeto se concretize já no início de 2012.
A nova série também será uma sitcom – comédia com cenários fixos e claque – e, graças ao poder de fogo do astro, pode ter uma temporada completa encomendada sem a necessidade de aprovação ou mesmo produção de um episódio piloto.
Não há indícios de que emissora ou produtora estão envolvidas na empreitada. Em “Two and a Half Men”, Sheen será substituído por Ashton Kutcher (série “That 70′s Show”), que se junta à atração como um novo personagem.


Fonte: PipocaModerna

Nenhum comentário:

Postar um comentário