sexta-feira, 24 de junho de 2011

Jota Quest - Na Moral- Espanhol

Pra quem acha que depois de alguns anos de carreira, uma banda já esgotou sua dose de criatividade, o Jota Quest está ai para provar o contrário. O ano de 2011 é super importante para os mineiros, pois comemoram a marca de quinze anos de estrada.
E para dar um toque diferenciado à data, o grupo resolveu lançar um videoclipe com a versão em espanhol para o sucesso “Na Moral”, que bombou aqui no Brasil em 2001, do álbum Discotecagem Pop Variada.
Na releitura da canção, surge a participação da dupla de rappers Illya Kuryaki and the Valderramas. O clipe foi produzido em três dias intensos de gravação, e tem a direção assinada pelo argentino Nahuel Lerena.

Rogério Flausino, vocalista do grupo, diz que não tem pressa para que o sucesso internacional venha: “Acho que é uma coisa que vai acontecer lentamente, como se fôssemos uma banda nova da Argentina, ou uma banda nova do Brasil. É um grãozinho depois do outro”.



Fonte: Jovem Pan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário