terça-feira, 21 de junho de 2011

Entrevista - Banda Izi

Competência é uma palavra que vem ganhando muito espaço no mundo da música hoje em dia, e não sobra nenhuma duvida que a banda Izi sabe colocar bem o significado dessa palavra tanto em suas canções como nas apresentações.
O grupo formado por Annah Flávia (vocal), Giu Daga (guitarra), Diego (baixo) e Daga(Batera), o grupo vem conquistando cada dia mais seu espaço no mundo da música, a prova é as visitas crescentes no MySpace do grupo e a agenda sempre repleta de shows.
 E resolvemos apresentar para quem ainda não conhece a banda Izi , que vem crescendo no cenário nacional.
Entrevista realizada pelo site parceiro @NewBandsDivulga :



Como a banda começou?
Começou quando eu e a Annah saimos de uma outra banda que fazia só covers, pra montar uma nossa que fizesse trabalho próprio. Daí eu chamei o Daga (meu irmão), e através de um amigo em comum chamamos o Diego


De que cidade a banda é?
Todos somos de sampa, só o Diego que é de Santos


Qual o maior sonho para a banda?
Olha, já estamos vivendo o nosso sonho, que é fazer um show onde todos cantam as nossas musicas, mas é claro que ainda queremos mais.... queremos que o maior numero de pessoas conheçam e curtam o nosso trabalho.


Quem escreve as letras das músicas?
As letras é a Annah e eu, e as musicas arranjamos todos juntos.


Quais são as influencias da banda?
Cada um coloca muito a sua influencia pessoal na banda... Eu sou o mais ligado em novas bandas e tendencias, o Diego já tem uma escola mais de New Metal, a Annah gosta de Litlle Richard e Pink, e o Daga ja gosta de Metal.


Quais os próximos passos da IZI?
Estamos gravando um Web clipe agora de uma música nova que se chama "Só nos dois", e estamos terminando o disco novo, que ainda não sabemos se terá musicas do primeiro EP, ou se serão todas ineditas.


Rola briga entre vocês as vezes?
Raramente.... mas como viajamos muito juntos e vivemos como irmãos, sempre tem uma discussãozinha, mas nada que atrapalhe o nosso ótimo relacionamento.

A Annah é a única menina da banda. Como vocês (meninos) lidam com ela de TPM?
Hahahhha, a Annah é uma das poucas mulheres que eu conheço que não tem TPM. Muito pelo ao contrario, ele é super pra cima, sempre de bom humor... é claro que como mulher ela é mais sensivel a tudo, mas a gente toma conta dela.

Tem alguma banda para nos indicar?
Tenho ouvido muito Owl City. O Carinha é muito bom de arranjos e compõe ótimas canções.

Links Oficiais

A pouco tempo a banda Lançou o Vídeo clipe da música Só Nós Dois. Se você ainda não viu, veja AQUI.


@NewBandsdivulga / @TRevolution_ / Sonzeira / @CaioHanae

Nenhum comentário:

Postar um comentário