sábado, 31 de dezembro de 2011

Michel Teló troca “Ai se eu te pego” por “Humilde residência” em 2012

O hit "Ai se eu te pego", do sertanejo Michel Teló, grudou na mente dos brasileiros em 2011.

A canção está entre as mais baixadas do iTunes do Brasil, de Portugal, Alemanha, Espanha, Itália (entre outros), apenas um dos vídeos do YouTube já contabiliza mais de 90 milhões de acesso.

Em 2012, de acordo com a coluna Ola!, do jornal Agora, o cantor pretende deixar a melodia de lado para tentar emplacar seu mais novo hit; “Humilde Residência”.
O mais difícil nesta história vai ser fazer as pessoas esquecerem o contagiante “Ai se eu te pego”, né?


CenaPop

Nenhum comentário:

Postar um comentário