terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Rapper Pitbull vai participar de 'Glee'

Os próximos episódios de "Glee" vão trazer uma enxurrada de estrelas latinas para TV. Primeiro foi Ricky Martin, que fará um professor de espanhol sexy, agora é Pitbull que deve aparecer na série. 
Segundo a Entertainment Weekly, o rapper foi escolhido para interpretar o irmão mais velho de Santana, personagem interpretada pela atriz Naya Rivera.
 [SPOILER ABAIXO]
 Na trama, a líder de torcida está se assumindo como lésbica e tem que enfrentar sua família, que, a princípio, aceita sua sexualidade. Além de ter Pitbull como irmão, Santana ainda deve ter a cantora Gloria Stephan como mãe. A participação na série seria uma oportunidade da cubana promover seu novo álbum,l previsto para o início de 2011. O episódio com Gloria Stephan e Pitbull deve ir ao ar nos EUA no fim de fevereiro, enquanto o de Ricky Martin será exibido um pouco antes, em meados de janeiro.
TopTvz

Nenhum comentário:

Postar um comentário