sábado, 24 de dezembro de 2011

"Missão: Impossível" é líder de bilheterias nos Estados Unidos

Tom Cruise em cena de Missão: Impossível 4
O filme "Missão: Impossível - Protocolo Fantasma" continua como o líder de bilheterias nos Estados Unidos. Até esta quinta-feira (22), ele teve faturamento total de US$ 128,4 milhões, sendo de US$ 32 milhões só nos Estados Unidos e de US$ 96 milhões nos demais países em que está sendo exibido. A produtora Skydance, que co-financiou o longa-metragem, espera que ele fature até US$ 45 milhões nos EUA até domingo (25). As informações são do site Hollywood Reporter.

"Sherlock Holmes: O jogo das sombras" é o segundo filme com maior faturamento: desde sua estreia, ocorrida em 16 de dezembro, ele gerou uma bilheteria de US$ 58,8 milhões. Apesar de o segundo filme da série dirigida por Guy Ritchie ainda passar longe do faturamento do primeiro, espera-se que a diferença entre os dois diminua até o Ano Novo.

"Alvin e os Esquilos 3" atingiu o posto de 3º filme mais visto nesta quinta-feira (22), com faturamento total de US$ 36,9 milhões. O filme, que começou a ser exibido em 16 de dezembro, também começou abaixo das expectativas e deve se recuperar até o Réveillon.

O filme 3D de Steven Spielberg "As Aventuras de Tintim", que estreou em 21 de dezembro, teve um começo suave, com faturamento de US$ 2,3 milhões nesta quarta-feira (21) e US$ 2,5 milhões na quinta (22). Enquanto "Tintim" atingiu a 5ª colocação, "Millenium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres" chegou ao quarto lugar em seu segundo dia de exibição, com faturamento de até 8,4 milhões de dólares.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário