segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Will.i.am lança clipe com Jennifer Lopez e Mick Jagger


O grupo Black Eyed Peas deu uma pausa, mas will.i.am, o músico mais versátil do grupo, lançou nesta segunda (12) o clipe de 'T.H.E. (The Hardest Ever)', sua primeira música em carreira solo após o fim do BEP.

O vídeo conta com participações de peso da bela Jennifer Lopez e do Rolling Stone Mick Jagger em uma viagem cheia de efeitos especiais. Assista ao vídeo abaixo:

No fim de novembro, o Black Eyed Peas oficializou a pausa nos trabalhos do grupo. "Queremos tirar um tempo entre um ciclo de discos e outro, para podermos focar em projetos pessoais", disse Will.i.am, o líder da banda, em entrevista no programa da Ellen Degeneres. Enquanto will.i.am prepara o lançamento de seu álbum solo, a cantora Fergie pensa em começar uma família com seu marido Josh Duhamel.

O vídeo só pode ser visto no youtube, ou em sites autorizados e claro que nós não somos autorizados =//

MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário