
O nome da faixa ainda não foi confirmado pela assessoria da cantora.
Fernandes gravou sua parte, cantada em português, no Brasil, e Swift gravou sua participação em inglês nos EUA. As cantoras não se encontraram pessoalmente.
A mineira começa a gravar seu novo trabalho em fevereiro e deve lançá-lo ainda no primeiro semestre. Seu último trabalho de estúdio foi "Pássaro de Fogo", de 2009. Este ano, lançou "Paula Fernandes: Ao Vivo", que vendeu mais de um milhão de cópias.
Swift, estrela da música country norte-americana, lançou seu último trabalho, "Speak Now", em outubro de 2010.
Folha.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário