sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

'Amanhecer – Parte 1' arrecada U$ 500 mi nos cinemas


A Summit Entertainment anunciou nesta terça-feira (29) que o filme 'Amanhecer – Parte 1' já ultrapassou a marca do U$ 500 milhões em arrecadação mundial de bilheteria. O feito aconteceu 12 dias após o lançamento do penúltimo filme da saga 'Crepúsculo'.

No Brasil, o filme levou mais de dois milhões de espectadores ao cinema em seu primeiro fim de semana em cartaz.

MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário