sábado, 24 de dezembro de 2011

Exposição de Elvis Presley é anunciada para 2012 no Brasil

Elvis Presley
Uma exposição dedicada a Elvis Presley, será montada no Brasil em 2012.

O evento promete mais de 500 itens, incluindo objetos pessoais do Rei do Rock, vindos diretamente de Graceland, a casa museu localizada em Memphis, no estado norte-americano do Tenessee.

The Elvis Experience será inaugurada em São Paulo no dia 18 de setembro de 2012. Além da exposição, a cidade receberá o Elvis Presley in Concert, produção que reúne ao vivo no palco vários companheiros de banda de Elvis, diante de uma projeção em alta definição do cantor.

Será a primeira vez que um evento dessa escala é montado fora dos EUA. Entre os itens que serão expostos está o carro MG vermelho que aparece no filme Feitiço Havaiano, um telefone folheado a ouro do quarto de dormir de Elvis, seu famoso figurino branco (usado no especial de TV de 1968) e o figurino “American Eagle” (do especialAloha from Hawaii).

Detalhes adicionais sobre os itens, local da exposição, datas e preços serão anunciados por volta da celebração do aniversário de Elvis Presley, em 8 de janeiro.

Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário