
Após esgotarem os ingressos para um show em São Paulo em abril deste ano, o Roxette volta ao país em maio de 2012, com uma nova turnê pela América do Sul. A dupla traz ao Brasil grandes hists da carreira, como 'It Must Have Been Love', 'Listen to your Heart' e 'Spending my Time', além de canções do último álbum do grupo, 'Charm School'.
Os suecos vão se apresentar no Equador, Colômbia, Peru, Argentina e Brasil. Por aqui os shows acontecem em Curitiba, dia 8 de maio no Teatro do Positivo; São Paulo, dia 10 de maio no Credicard Hall; Rio de Janeiro, dia 12 de maio no Citibank Hall; Brasília, dia 15 de maio no Ginásio Nilson Nelson; e Recife, dia 18 de maio no Chevrolet Hall.
Ainda não há informações sobre a venda e os valores dos ingressos.
MTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário