quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Selena Gomez "anuncia" vinda a América do Sul

A atriz, cantora e compositora Selena Gomez postou em seu Facebook e no seu Twitter uma possível vinda a América do Sul.
 A frase "South America-- I am coming soon!!!!!" foi o suficiente para causar uma grande movimentação dos fãs da cantora na internet, e poucos minutos após a postagem a HashTag "South America" já figura entre os TT's do Brasil e de outros países Sul - Americanos.
Ficamos no aguardo e deixamos vocês informados quando tivermos mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário