
Apesar de se considerar inseguro e paranóico, Chris Martin considera que sua banda Coldplay é a melhor do mundo quando está em cima de um palco.
O vocalista disse à revista 'Q' que se questiona quando a banda deve parar ou quais passos deve fazer a seguir, mas que todos os questionamentos somem quando eles sobem ao palco.
"Eu amo quando estou no palco. Eu amo nossa banda. E eu preciso amá-la", contou Chris. "Quando estamos tocando eu não tenho nenhuma dúvida de que somos a melhor banda do mundo. Mas apenas por 90 minutos", tentou se explicar.
MTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário