
Está acontecendo em São Paulo o mundial de Handebol feminino de 2011, dos dias 02 a 18 de dezembro.
São Paulo herdou o mundial que seria no Sul, que abandonou o evento a seis meses do seu início .
O evento tem como sede quatro cidades no estado de São Paulo, que são Barueri, Santos , São Bernardo do Campo e a própria São Paulo.
O Brasil já jogou duas vezes no mundial, vencendo Cubá e Japão e tem como próximo adversário a seleção da Romênia.
A organização tinha como intenção distribuir todos os ingressos dos jogos, por saber que o esporte não tem tanta tradição no país, mais a federação principal do handebol mundial não permite, exigindo a venda de uma quantidade de ingressos, portanto os ingressos são na maioria distribuídos para estudantes da rede pública entre outros, e a quantidade mínima que deve ser vendida é comercializada a um pequeno valor de R$ 10.00 reais a arquibancada , e R$ 25.00 reais a área premium.
Vá ao jogos e não deixe de prestigiar a nossa seleção num evento tão grande no esporte e também prestigiar o mundial que acontece no nosso país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário