quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nick Jonas abre turnê com show em SP

Na noite desta quarta-feira, dia 21, Nick Jonas apresentou seu primeiro show solo em São Paulo.

O cantor atraiu centenas de fãs ao Via Funchal e caprichou na performance ao lado dos músicos do The Administration, que já tocaram com Prince e Miley Cyrus.

O projeto surgiu há dois anos, quando o músico aproveitou as férias de sua banda oficial, a Jonas Brothers, para experimentar novas sonoridades.

Seu primeiro álbum solo, lançado no ano passado, recebeu o título de “Who I Am”.

Nick tem outros quatro shows agendados no país. Ele se apresenta no Vivo Rio nesta quinta-feira, dia 22, em Belo Horizonte (Chevrolet Hall, dia 23) e em Curitiba (Teatro Positivo, dia 25). A última apresentação será realizada em Porto Alegre, no Pepsi Stage, no dia 27.Nick Jonas
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário