quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Rihanna planeja gravar clipe durante turnê no Brasil


A cantora Rihanna, atração confirmada para a primeira noite do Rock in Rio, quer aproveitar a viagem e gravar um clipe na Cidade Maravilhosa. Por isso, a cantora deve antecipar sua chegada ao Brasil em uma semana.

Pela primeira vez no país, ela parece estar super animada, querendo aproveitar tudo. 'Loud', seu último disco, já tem sete clipes gravados. 'Fading', 'Raining Men', 'Complicated' e 'Skin' são as únicas que não ganharam um vídeo. Qual será a escolhida?

MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário