segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Glee 3D – O Filme estreia nos cinemas brasileiros em 16 de setembro


O longa Glee 3D – O Filme, que traz imagens da turnê de verão do elenco da série Glee, tem estreia marcada no Brasil para 16 de setembro.

Rodado em East Rutherford, New Jersey, Glee 3D – O Filme conta com os número musicais “I´m a Slave 4 U” (Britney Spears), “Raise Your Glass” (Pink) e “Teenage Dream” (Katy Perry), a faixa original “Loser Like Me”, além do tema da série, “Don’t Stop Believin” (Journey), entre outras. A produção conta também com cenas de bastidores de alguns dos personagens.

A turnê, que teve mais de 500.000 ingressos vendidos, circulou por cidades como Nova York, Los Angeles, Chicago, Nova Jersey e Toronto, mostrando cerca de 30 músicas por show.

Rolling Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário