quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Novo trailer de "Amanhecer"

Foi divulgado nesta terça (13) o mais novo trailer do filme "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1". No video em alta definição, elementos da história ficam bem claros: o casamento de Edward e Bella, a lua de mel no Rio de Janeiro e a gravidez de Bella.

Antes de viajar, Bella despede-se de Jacob e os dois não conseguem segurar as lágrimas. Ele diz: "Não consigo me acostumar a me despedir de você".

Depois da noite de núpcias, Edward diz que "foi a melhor noite de minha existência". Na passagem pelo Brasil, o casal aproveita a estadia, com direito a banho de cachoeira.

A situação se complica depois que Bella descobre estar grávida de Edward. Por ser fruto da união de um vampiro com uma humana, o feto que Bella carrega tem características especiais. Com crescimento acelerado e força aumentada, a vida da mãe é colocada em risco por causa da gravidez.

Bella se recusa a terminar a gestação e arrisca sua vida, para desespero de seu marido. Edward diz: "Sou eu que perco você. (...) Você não me dá escolha".

O trailer termina com o parto de Bella, que é acompanhado por Edward e Jacob.

"Amanhecer" estreia dia 18 de novembro.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário