
Este trabalho é o sucessor de 'Até Aqui', lançado em 2010, que teve produção de Rick Bonadio. De acordo com o baterista Caio, no Fotolog do grupo, o novo trabalho "é a prova de que vivemos na pele tudo isso que sempre fizemos questão de transmitir a vocês". Três das treze músicas novas já foram apresentadas aos fãs: ‘Celebration’, ‘Aprender a voar’ – que já tem clipe e frequenta a parada do Top 10 e ‘Tudo que eu mais quero’, que foi lançada nesta semana e tem participação do Mi, do Gloria.
O disco vai ficar disponível para download gratuito no site da banda na tarde desta sexta (16). Mesmo virtualmente, o trabalho será lançado em formato de vinil e vai ficar dividido em lado A e lado B - com arte especial para cada lado. A MTV pediu para a banda comentar todas as músicas faixa a faixa, para que seus fãs saibam o que vem por aí! Acompanhe abaixo:

1 - Intro
Desde a intro já começamos com um recado, principalmente para as pessoas que, por um instante, pensaram no fim da banda.
2 - Celebration
'Celebration' é uma das músicas que mais expressa nossa nova roupagem de som, o que andamos escutando, novidades. Diria que é a mais dançante do disco.
3 - Furacão
'Furacão' é um recado para todas as ex ou os ex-namorados (não sei..), mas em todo disco do Replace acabamos escrevendo algo sobre isso. Estranho, não?!
4 - Aprender a voar
'Aprender a Voar' foi a música escolhida como 1° single. Sentimos muita firmeza desde o início, não tinha como não ser a ponte para o lançamento dessa nova fase, a letra expressa muito o que sentimos no momento.
5 - Nunca serão
Essa música dedicamos a falsos empresários, contratantes safados, pessoas negativas quando o assunto é nosso trabalho, meio que um tapa na cara.
6 - Tudo que eu mais quero
O Replace não abandonou o estilo pop totalmente, ainda gostamos muito. Sempre falamos de amor e nesse álbum não poderia faltar, gostamos de falar disso, nunca vimos problema. Esta música ainda conta com a participação dos berros do Mi, vocalista da banda Glória, que virou um grande parceiro.

1 - Só sobrou amor
Nessa música contamos com a participação do Marcelo, vocalista da banda Strike, tanto na composição quanto nos vocais. É uma música que fala da nossa fase ruim, de meses atrás, e nela deixamos bem claro o quanto estamos felizes com os novos acontecimentos.
2 - Eu vou cuidar
Música feita pelo antigo guitarrista Peu. Estávamos gravando essa música na época em que o Peu resolver sair da banda e ele nos deixou de presente. Ela fala por si mesma, é alguma história amorosa da vida do Peu.
3 - Não se deixe levar
Decidimos colocar um reggae no disco porque sempre curtimos o som, sempre! A letra fala basicamente de uma garota drogada e um amigo que não sabe qual atitude tomar. Leva a mensagem de nunca se deixar ir por empolgação, ou ser levado.
4 - Falar de amor
Mais uma balada romântica. As músicas mais românticas sempre foram uma característica do Replace, sabemos o gosto dos nossos fãs.
5 - Anjo
Nessa música continuamos com os synths só que de forma complementar, o peso vem bem nítido nela. É uma música mais tocante, mas que acreditamos que em shows levantará a galera.
6 - Não sou eu
Umas das músicas mais fortes e com sentimento do álbum, essa faixa mostra um lado do Replace mais sério, maduro. Com piano e um pouco mais de peso no som, deixamos essa como um grande fim do espetáculo.
7 - Nosso toque
'Nosso Toque' veio de última hora, uma música que surgiu do nada. Sempre que mostrávamos pra alguém era muito elogiada, resolvemos fechar o disco com ela por ser simples e especial.
Nessa música contamos com a participação do Marcelo, vocalista da banda Strike, tanto na composição quanto nos vocais. É uma música que fala da nossa fase ruim, de meses atrás, e nela deixamos bem claro o quanto estamos felizes com os novos acontecimentos.
2 - Eu vou cuidar
Música feita pelo antigo guitarrista Peu. Estávamos gravando essa música na época em que o Peu resolver sair da banda e ele nos deixou de presente. Ela fala por si mesma, é alguma história amorosa da vida do Peu.
3 - Não se deixe levar
Decidimos colocar um reggae no disco porque sempre curtimos o som, sempre! A letra fala basicamente de uma garota drogada e um amigo que não sabe qual atitude tomar. Leva a mensagem de nunca se deixar ir por empolgação, ou ser levado.
4 - Falar de amor
Mais uma balada romântica. As músicas mais românticas sempre foram uma característica do Replace, sabemos o gosto dos nossos fãs.
5 - Anjo
Nessa música continuamos com os synths só que de forma complementar, o peso vem bem nítido nela. É uma música mais tocante, mas que acreditamos que em shows levantará a galera.
6 - Não sou eu
Umas das músicas mais fortes e com sentimento do álbum, essa faixa mostra um lado do Replace mais sério, maduro. Com piano e um pouco mais de peso no som, deixamos essa como um grande fim do espetáculo.
7 - Nosso toque
'Nosso Toque' veio de última hora, uma música que surgiu do nada. Sempre que mostrávamos pra alguém era muito elogiada, resolvemos fechar o disco com ela por ser simples e especial.
MTV Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário