
A Fresno, uma das mais importantes bandas da atualidade, está trabalhando na divulgação do seu mais recente trabalho, "Redenção", que marca a volta da banda a influências mais próximas do hardcore. Desse álbum já saíram quatro singles: "Deixa o tempo", “Eu Sei", "Revanche" e "Porto Alegre".
Os Valetes existem desde 2006. Mas, foi em 2009 que o caminho dos rapazes de Bauru cruzou com o consagrado produtor Rick Bonadio responsável pelo sucesso de bandas como Nx Zero e Fresno.
As duas bandas se apresentam gratuitamente no próximo domingo, dia 04, no Ginásio do Ibirapuera na abertura da Copa Diário de São Paulo !
Portal da Propaganda
Nenhum comentário:
Postar um comentário