sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fresno e valetes se apresentam na abertura da Copa Diário de São Paulo

A Copa Diário de São Paulo, é um evento intercolegial destinado a estudantes de todas as entidades de ensino das redes particular, estadual e municipal. A abertura do evento que acontece no dia 4 de setembro no Ginásio do Ibirapuera conta com apresentações gratuitas da banda Fresno e Valetes, a partir do meio dia.

A Fresno, uma das mais importantes bandas da atualidade, está trabalhando na divulgação do seu mais recente trabalho, "Redenção", que marca a volta da banda a influências mais próximas do hardcore. Desse álbum já saíram quatro singles: "Deixa o tempo", “Eu Sei", "Revanche" e "Porto Alegre".
Os Valetes existem desde 2006. Mas, foi em 2009 que o caminho dos rapazes de Bauru cruzou com o consagrado produtor Rick Bonadio responsável pelo sucesso de bandas como Nx Zero e Fresno.
As duas bandas se apresentam gratuitamente no próximo domingo, dia 04, no Ginásio do Ibirapuera na abertura da Copa Diário de São Paulo !

Portal da Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário