domingo, 4 de setembro de 2011

Documentário PJ20 vai passar em 17 cinemas brasileiros


Neste sábado (3), o Pearl Jam mandou avisar, via Facebook oficial, que vai chegar a 17 cinemas brasileiros este mês. "‎17 screenings of PJ20 have been added to Brazil. To check it out, go to http://www.pj20.com/screenings", foi a mensagem postada no mural de mais de 4,5 milhões de pessoas que curtem a página da banda.

Assim, daqui a 16 dias, os brasileiros poderão conferir a história ddo Pearl Jam contada em uma versão para o cinema, com direção de Cameron Crowe ('Quase Famosos', 'Vanilla Sky'). Já foi divulgado um trailer do filme.

As cidades que vão receber no cinema a história de uma bandas líderes do movimento grunge serão Salvador, São Luis, Uberlândia, Cuiabá, Belém, Maringá, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Blumenau, Florianópolis, Barueri, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo.

'Pearl Jam Twentty' faz parte das comemorações de 20 anos da banda, que incluem ainda o lançamento de um livro, de autoria de Jonathan Cohen e Mark Wilkerson, o relançamento dos álbuns 'Vs.' (1993) e 'Vitology' (1994).

Quem quiser ver o grupo tocando nos palcos ao vivo terá de esperar até novembro, quando eles chegam ao Brasil para fazer quatro show da turnê PJ20, entre os dias 2 e 11 de novembro, em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário