quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Banda Rebeldes fará show no festival NoCapricho

Rebeldes
A banda Rebeldes, formada pelos integrantes da novelaRebelde (Record), vai tocar no festival NoCapricho 2011, no dia 29 de outubro, em São Paulo.

O grupo formado por Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur Aguiar vai cantar sucessos do primeiro álbum da banda, lançado neste mês.

Os ingressos para o festival começam a ser vendidos em breve.

No dia 30 de outubro, a banda fará um show em Porto Alegre. Os preços dos ingressos variam entre R$ 30 e R$ 300.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário