terça-feira, 13 de setembro de 2011

"Homens de Preto 3" será lançado em Imax 3D


Ainda não existem muitos detalhes da trama de “Homens de Preto 3”, mas já se sabe que o filme será lançado em Imax 3D nos Estados Unidos. As informações são do site “Collider”.

Outra informação é que o filme já terminou de ser gravado.

Apesar de ser lançada dez anos depois de seu antecessor, a franquia mostra que é querida pelo público e tem força. Por isso, a terceira aventura cinematográfica dos agentes J e K será projetada na tela gigantes para as plateias americanas. Ainda não se sabe se o mesmo acontece no Brasil.

O efeito 3D será obtido por procedimentos de pós-produção.

“Homens de Preto 3” tem Will Smith ("Sete Vidas"), Tommy Lee Jones ("Capitão América: O Primeiro Vingador"), Josh Brolin ("Bravura Indômita") e Alice Eve ("Sex and the City 2") no elenco. A estreia está agendada para 25 de maio.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário