Outra informação é que o filme já terminou de ser gravado.
Apesar de ser lançada dez anos depois de seu antecessor, a franquia mostra que é querida pelo público e tem força. Por isso, a terceira aventura cinematográfica dos agentes J e K será projetada na tela gigantes para as plateias americanas. Ainda não se sabe se o mesmo acontece no Brasil.
O efeito 3D será obtido por procedimentos de pós-produção.
“Homens de Preto 3” tem Will Smith ("Sete Vidas"), Tommy Lee Jones ("Capitão América: O Primeiro Vingador"), Josh Brolin ("Bravura Indômita") e Alice Eve ("Sex and the City 2") no elenco. A estreia está agendada para 25 de maio.
UOL

Nenhum comentário:
Postar um comentário