sexta-feira, 9 de setembro de 2011

U2 não fará shows por um tempo, afirma Bono Vox


O vocalista dos veteranos do U2, Bono Vox, afirmou que depois da turnê ‘360°’, que durou dois anos e foi a mais lucrativa da história da música, a banda não irá fazer mais shows por um tempo.

O cantor e ativista político afirmou que a banda curtiu cada um dos 110 shows da turnê, e que os integrantes ficaram tristes com o fim das apresentações. "Crescer não é algo que deveria acontecer com uma banda de rock. Aconteceu conosco, nós somos homens agora", brincou Bono.

Mas a folga pode vir bem a calhar para a banda, já que todos os integrantes já chegaram na casa dos 50 anos. As declarações do vocalista foram feitas para o jornal inglês Metro, durante a premiação do GQ Awards.

MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário