domingo, 11 de setembro de 2011

Banda Replace lança nova música !

A Banda Replace lançou neste sábado mais uma música do seu novo cd , que ainda está por vir [O fim do Furacão]. A música foi lançada em comemoração a aniversário de 5 anos da banda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário