
A cantora Britney Spears anunciou nesta terça (13) que vai lançar um disco de remixes. Ela mandou a seguinte mensagem para seus mais de 9,4 milhões de seguidores: "Estou empolgada para que vocês ouçam essas faixas, eu as amo", disse, em mensagem no seu Twitter.
O disco vai se chamar 'B In The Mix: The Remixes Vol. 2' (capa abaixo) e terá músicas dos últimos três álbuns da cantora , 'Femme Fatale', 'Circus' e 'Blackout', remixados pelos DJs Tiësto, Benny Benassi e Kaskade. Ela já lançou projeto semelhante em 2005, com algumas músicas dos seus primeiros discos trabalhadas por DJs.

MTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário