terça-feira, 13 de setembro de 2011

Britney Spears anuncia segundo disco de remixes


A cantora Britney Spears anunciou nesta terça (13) que vai lançar um disco de remixes. Ela mandou a seguinte mensagem para seus mais de 9,4 milhões de seguidores: "Estou empolgada para que vocês ouçam essas faixas, eu as amo", disse, em mensagem no seu Twitter.
O disco vai se chamar 'B In The Mix: The Remixes Vol. 2' (capa abaixo) e terá músicas dos últimos três álbuns da cantora , 'Femme Fatale', 'Circus' e 'Blackout', remixados pelos DJs Tiësto, Benny Benassi e Kaskade. Ela já lançou projeto semelhante em 2005, com algumas músicas dos seus primeiros discos trabalhadas por DJs.
Um mês depois do lançamento, Britney vem para a América do Sul fazer sete shows da ‘Femme Fatale Tour’. Ela começa pelo Brasil no dia 15 de novembro, no Rio de Janeiro, passa por São Paulo, no dia 18 de novembro e segue para Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Venezuela.
 
MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário