sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Banda Good Charlotte anuncia pausa na carreira


Uma péssima notícia para os fãs dos quinteto americano Good Charlotte. O guitarrista Benji Madden declarou, em entrevista à Rolling Stone, que o grupo vai fazer uma pausa. "Estamos nos afastando de fazer discos e turnês por um minuto, só para nos divertirmos e ser sermos criativos como éramos quando tínhamos 15 anos", afirmou. O mais recente disco lançado pelo Good Charlotte foi ‘Cardiology’, em novembro de 2010, quinto da carreira do grupo.

Antes de encerrar completamente essa fase da banda, o guitarrista afirmou na mesma entrevista que ele e seu irmão gêmeo, o vocalista do grupo Joel Madden, pretendem lançar no próximo dia 1º de outubro uma mixtape chamada ‘Before The Fame: The Madden Brothers’, com o trabalho deles com outros artistas.

"E a mixtape é de graça, as pessoas poderão tê-la sem pagar, não estamos tentando alcançar uma cota, nem tentando alimentar uma máquina. Queremos somente fazer música com novos artistas e Deus abençoe a EMI, eles deixam a gente fazer o que quisermos", explica Benji.

MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário