domingo, 11 de setembro de 2011

Ingressos para o "Pearl Jam 20" estão à venda

Banda de Seattle festeja 20 anos de estrada / Divulgação/Site Oficial
Nesta sexta-feira, dia 9, começou a venda dos ingressos para assistir ao documentário "Pearl Jam Twenty", que mostra os 20 anos da banda.

Sob direção de Cameron Crowe, o filme traz imagens do início da carreira do Pearl Jam, além de entrevista com os músicos.

A exibição está marcada para o dia 20 de setembro em cinemas espalhados por 25 cidades do país. São elas: São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), Santos (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Barueri (SP), Florianópolis (SC), Blumenau (SC), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Maringá (PR), Curitiba (PR), Recife (PE), Belém (PA), Cuiabá (MT), Uberlândia (MG), Juiz de Fora (MG), Belo Horizonte (MG), São Luís (MA), Goiânia (GO), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Manaus (AM), Maceió (AL).

"Pearl Jam Twenty" também será lançado em DVD no dia 25 de outubro.

Como parte das comemorações, a banda ainda fará uma turnê pelo Brasil.

BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário