
A cantora americana Ke$ha se apresenta nesta quarta-feira (28) em São Paulo. O público teen pode esperar muita animação no show. A apresentação única será às 22h e terá abertura da dupla de DJs e produtores Rodrigo Gorky e Pedro Deyrot, do Bonde do Rolê, que misturam de funk carioca com música eletrônica e pop.
Com letras polêmicas, roupas ousadas e um ritmo pop irresistível, Ke$ha não precisou de muito para se transformar em uma estrela. O hit Tik Tok, por exemplo, chegou ao topo das paradas em mais de dez países.
Sua primeira turnê mundial, Get $leazy, começou em fevereiro de 2011 percorrendo os Estados Unidos, Canadá, Austrália e Europa, com ingressos esgotados em mais de 12 países. A última parada da tour será o Brasil.
Exigências
Umidificadores, chás com limão e mel, vinhos, salada de algas, vegetais crus ralados, mostarda, vinagrete balsâmico, peito de peru light, salmão cozido e muita água de coco estão entre os itens obrigatórios do camarim que está sendo preparado para Ke$ha.
Serviço:
Data: 28 de setembro
Local: Via Funchal
Hora do show: 22h
Abertura dos portões: 20h
Classificação Etária: 14 anos sem os pais
Informações e vendas: (11) 3846-2300
Preços: Premium – R$320,00/ Pista – R$220,00/ Mezanino – R$240,00/Camarote – R$320,00
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário