sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Panic! At The Disco lança vídeo gravado com iPhone


Os pop punks do Panic! At The Disco publicaram na web um vídeo da faixa 'Ready To Go', que integra o disco lançado em março 'Vices & Virtues'. As imagens são da Spring Tour 2011, realizada no começo do ano nos EUA, e foram todas gravadas pelo público pelo aplicativo de iPhone Viddy. Veja abaixo:

MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário