
Com efeitos na voz, som baixo, microfone que não funciona bem, telão com problemas durante a apresentação e muita purpurina, Ke$ha iniciou sua turnê brasileira na noite da última quarta (28), em São Paulo. Apesar dos problemas técnicos, a cantora fez uma apresentação que animou o público que foi ao Via Funchal.
A cenografia do show era simples: instrumentos de um lado, uma moldura iluminada que mudava de cor ao centro do palco, um neon aqui e outro ali. Com poucos minutos de atraso, Ke$ha começou o show com o hit ‘Sleazy’, que pareceu animar a galera.
A cantora interagia bastante com o público, e Ke$ha cantou praticamente todas as canções com o 'auto tune' ligado, aquele dispositivo que afina o tom e deixa a voz um pouco metalizada. Ela dançou, trocou de figurino diversas vezes e 'fez a louca' no palco quebrando uma guitarra enquanto cantava ‘(Fuck him) He's a DJ ’.
Durante a introdução da música ‘Backstabber’, o público gritava: Ke$ha eu te amo! A cantora fez uma cara de desentendida, rolou um momento de silêncio e a multidão gritou mais uma vez, só que desta vez em inglês. A loira agradeceu e continuou com sua canção. O destaque da noite foi para ‘Tik Tok’, que aparentemente seria a última música da noite. O público pulou, cantou , pediu bis e ela voltou ao palco tocando o hit ‘We R Who We Are’.
Momentos estranhos e sem sentido não poderiam ficar de fora. Uma vez ou outra aparecia um homem vestido de Papai Noel no meio do palco. No fim do show, ele apareceu mais uma vez, mas agora cantando com Ke$ha um cover de Beastie Boys. Seria este o fim do show? Sim, este foi o fim do show, deixando todo mundo com a mesma pergunta na cabeça: 'acabou assim?'
A cantora Ke$ha é uma das atrações desta quinta-feira no palco principal do Rock in Rio. Ela sobe ao palco às 21h40 e deve apresentar uma versão reduzida do show em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário