quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Replace Lança terceira música e se prepara pra lançar novo CD

A banda Replace Music que completou 5 anos neste mês , lançou ontem [14/09] a terceira música do seu novo CD.  A música "Tudo que eu mais quero" contou com a participação do Mi Vieira da banda glória , e ainda com as vozes de Isabella Marano e Yuri Boyadjian !
O download do novo CD [O Fim do furacão] , estará disposto daqui aproximadamente 2 horas no site http://replacemusic.com/ (:

Ouça agora "Tudo que eu mais quero":


Nenhum comentário:

Postar um comentário