A banda Replace Music que completou 5 anos neste mês , lançou ontem [14/09] a terceira música do seu novo CD. A música "Tudo que eu mais quero" contou com a participação do Mi Vieira da banda glória , e ainda com as vozes de Isabella Marano e Yuri Boyadjian !
O download do novo CD [O Fim do furacão] , estará disposto daqui aproximadamente 2 horas no site http://replacemusic.com/ (:
Ouça agora "Tudo que eu mais quero":
Nenhum comentário:
Postar um comentário