segunda-feira, 26 de setembro de 2011

RIR - Com participação de Emicida, NX Zero toca no Rock In Rio


Foi sem atraso que o NX Zero fez as honras do Palco Mundo neste sábado (24), segunda noite do Rock In Rio 2011. A organização avisou que haveria um atraso de 20 minutos, mas foi ignorado pela banda paulistana, que deu os primeiros acordes às 19h05.

Em 45 minutos de show, o NX Zero fez um show de "greatest hits" em comemoração aos seus dez anos de carreira. A banda abriu o show com o hit "Só Rezo 2.0" com participação do rapper Emicida, que gravou a faixa com eles.

Uma das bandas mais amadas e detestadas do rock jovem brasileiro, o NX Zero foi bem recebido pelo público do Rock In Rio, entre poucas vaias isoladas. Politicamente correto, o vocalista Di Ferrero elogiou a plateia, o país e o festival.

Entre seus sucessos radiofônicos, "Pela Última Vez", "Cedo ou Tarde" e a nova "Não É Normal" levaram o público jovem ao delírio.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário