É isso ai galera, o casal super fofo romperam :/
Pra quem não sabe, ele são esses dois aqui de baixo
Pelo menos é isso que diz o jornal "Agora". Segundo a publicação os atores de Rebelde que namoram a mais de nove meses teriam posto um ponto final no relacionamento. O casal ainda não se manifestou sobre o assunto.
Eai, o que acham da triste noticia ?
Ah eu acho que é temporario.....pq é mt foda vc ve o seu namorado e namorada beijando outra pessoa...eu tb terminaria....bijin
ResponderExcluireles não combina gente sou mais chay e mel lindos :)
ResponderExcluirque nada combina sim
ResponderExcluirmulher vai te catar não combina é pronto
ResponderExcluirpois não tem logica eles juntos... prefiro como estar na novela, mas se eles se gostam ninguem deve se meter na vida de niguem...deixam eles serem felizes....quem tem direito a escolha são eles...bjs
ResponderExcluir