sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Chay e Sophia Abrahão terminam o namoro

É isso ai galera, o casal super fofo romperam :/

5 comentários:

  1. Ah eu acho que é temporario.....pq é mt foda vc ve o seu namorado e namorada beijando outra pessoa...eu tb terminaria....bijin

    ResponderExcluir
  2. eles não combina gente sou mais chay e mel lindos :)

    ResponderExcluir
  3. mulher vai te catar não combina é pronto

    ResponderExcluir
  4. pois não tem logica eles juntos... prefiro como estar na novela, mas se eles se gostam ninguem deve se meter na vida de niguem...deixam eles serem felizes....quem tem direito a escolha são eles...bjs

    ResponderExcluir