quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Hilary Duff no Brasil

A cantora, atriz e agora escritora Hilary Duff esteve no Brasil para divulgar seu primeiro livro, "Elixir".
crédito|Paulo Guimarães
Em entrevistas Duff contou que optou por um livro de ficção em vez de uma autobiografia, porque acredita que quem está interessado em sua vida pessoal
pode encontrar todas as informações na internet.
Ela também revelou que está muito feliz com a gravidez e que ainda não sabe o sexo do bebê.

Sobre sua carreira televisiva, Duff afirmou que tem interesse em voltar à TV caso surja algum papel
interessante mais não agora. Ela também contou que já está pensando no próximo álbum e em como fazer para conciliar tudo com a maternidade.

Duff também se disse apaixonada pelo Brasil e afirmou que pretende voltar em breve ao país
para passar férias. Entre os pratos nacionais que provou, a artista elegeu o pão de queijo como seu
preferido.

Hilary descartou a possibilidade de interromper a carreira artística para se dedicar à literatura.

Hilary provocou euforia entre centenas de fãs adolescentes que estiveram presentes em sua apresentação na Bienal do Rio e na Saraiva do Shopping Morumbi
e admitiu que, apesar de "Elixir" ser o primeiro livro de uma trilogia que ainda pretende desenvolver, prefere a música que as letras.

"Gosto mais de cantar e interpretar e é o que vou seguir fazendo", declarou em entrevista coletiva.

A atriz de 23 anos, grávida de quatro meses, esclareceu que por enquanto não pretende se dedicar a escrever ou a cantar devido a que, após os atos
para promover seu livro, sua única prioridade será o filho que espera.
crédito|Paulo Guimarães
Conhecida inicialmente como protagonista de séries e filmes da Disney, Hilary acrescentou que não sabe quando voltará a se sentar para preparar um novo
livro e que também demorará um pouco para retornar aos estúdios para gravar, embora já tenha revelado que planeja um disco mais "dance" e menos "rock".

Além de uma conversa com seus leitores no centro de convenções Riocentro, a atriz e cantora concedeu uma entrevista coletiva e ainda teve tempo para
dar autógrafos.

A americana relatou que após terminar as gravações de sua participação na série de televisão "Gossip Girl" recebeu uma proposta de uma agente
literária para escrever sua autobiografia, mas que preferiu se dedicar a escrever uma história de ficção com elementos de sua própria vida.

Segundo ela, a própria cidade do Rio de Janeiro, além de Tóquio e Paris, são citadas na obra, porque foram cidades nas quais teve experiências
que a marcaram.

"Quis fazer uma história de almas gêmeas que têm que correr contra o tempo para viver seu amor", afirmou, ao se referir ao romance que escreveu a quatro
mãos junto com Elise Allen.

A obra narra a história de Claire, uma fotógrafa que viaja pelo mundo na busca de seu pai, desaparecido em uma missão humanitária, e que no percurso
encontra a sua alma gêmea.

"Tomei como base relações e experiências que tive. É muito difícil escrever sobre algo que você não viveu", acrescentou.

A cantora disse que gostaria de ser uma influência positiva na vida de outras jovens e incentivá-las não apenas a ler, mas também a escrever
 suas próprias histórias.

Hilary Duff fechou com chave de ouro sua passadinha pelo Brasil. Chegou por volta do meio dia aos estúdios da MTV Brasil para participar dos programas
Acesso MTV e Top 10.
 Muito simpática e cheia de sorrisos, Hilary foi super atenciosa com seus fãs que a esperavam ansiosamente na entrada da MTV.

 Ela deu autógrafos e tirou muitas fotos. Pelos corredores da emissora, não foi diferente. Colocou o pé pra cima, leu revista e bateu papo com todos
enquanto esperava para começar as gravações.
crédito|Paulo Guimarães
O site da MTV conversou um pouco com a cantora, atriz e agora escritora, que disse estar adorando o Brasil. "Vocês têm uma energia muito boa, é muito
bom estar aqui. Recebi tanto carinho, não imaginava ter tantos fãs por aqui", disse. Ela também confessou estar um pouco cansada com a maratona de quatro
dias pelo país, mas muito feliz. Ela passou pelo Rio e por São Paulo e, por incrível que pareça, disse que a capital paulista faz mais seu stilo,
apesar de ter amado as praias cariocas.
E ainda deixou escapar que pretende voltar assim que possível. "Vou tentar voltar no meu próximo lançamento", disse.

Ai em cima , foi a reunião de algumas matérias sobre a Lindissima da Hilary , agora vem a fala dos blogueiros e fãs.
1- Galera , a sessão de autógrafos foi um sucesso , um evento até que bem organizado , tirandos os fãs "atrasados" que queria causar confusão.
Os outros fãs da Hilary são incríveis , nunca tinha conhecido um outro fã , e na fila conheci vários e eles foram super gente boa , ajudaram o blog , tiraram fotos ,
filmaram com a gente , e tudo mais !
No vídeo que logo logo vamos divulgar vai ter entrevistas com o primeiro da fila , com gente de Fortaleza , Floripa , Porto Alegre , Londrina, S‹o Bernardo do Campo e muito mais !
Já falando da nossa linda , ela tem um novo sobrenome , que é SIMPATIA ! Super sorridente , conversava e etc . Na porta do lugar , eram passadas diversas
instruções quando ficassem com ela , [ até nem ter contato com ela , nem podia abraçar] porém a mesma nem atendia muito isso , abraçava todos , beijinho no rosto
, sorrisos e simpatia!
Posso falar pra quem não foi que ela sensacional , quem não foi perdeu e agora é aguardar a volta dela.

2- Todos que estiveram lá desde cedo, não se arrependerão, foi muito rápido o contato dos fãs com ela na sessão, mas ela conversou, brincou e rolaram muitos
abraços nesse pouquíssimo tempo, nós queriamos agradecer a Todos fãs presentes por nos receber muito bem e conversarem com a gente adoramos passar um
dia inteiro com vocês e queriamos agradecer a Hilary Duff pela simpatia e fofura em pessoa que ela é, foi um dia que podem ter certeza que marcou para
o blog [e para nós como fãs] e obrigado a todos os fãs pelo apoio que estão nos dando.

Galera , aqui em baixo é o link das fotos na fila ! Se você tirou foto pro blog , pode procurar que vai se achar ai (:
O Vídeo como é um processo mais demorado , sai logo logo. E como agente combinou na fila , vamos fazer todas as entrevistas e gravações chegar na Hilary em gente \O
[LINK] http://www.flickr.com/photos/trevolution/

E agora por fim agradecer a todos os fãs que nos ajudaram na super cobertura que o blog fez no evento , nos fizeram companhias , nos fizeram rir ,e que esperamos manter amizade sempre , MUITO Obrigado a todos vocês (:
Agradecimento especial á @Ju_Vannucchi e ao @ItsCaique que nos ajudaram muito (:
crédito|Paulo Guimarães

Um comentário: